Novas colunistas para o Trashy Girl

Mustard Belt From Tie Ups // "We Used To Be Unknown," by Cindy Ashes // LOOKBOOK.nu

Oii, hoje vim aqui para dar um notícia a todos vocês... Está aberta as incrições para ser colunista aqui no blog! Mas Juu como fazer para me inscrever? Simples! Basta deixar um comentário com seu nome, email(msn), idade, sexo(masculino ou feminino), a tag que você gostaria de postar e um pequeno texto que o tema será Porque você merece participar do Trashy Girl? Não vale bajular hein... Não esqueça da escrita bem certinha e de escrever uma coisa que todos possam entender ok? As inscrições vão até 24 de julho... Corre lá e se increva bem rapidinho... GO GO GO!


Tags disponíveis: Música, Moda, Beleza(em geral: make, esmalte e etc), Famosos, Entrevistas e Tutoriais

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Oi seguindo aqui, segue de volta?
    Ah, se gosta do meu blog, divulga?
    Faço o msm!
    Beijões

    www.cookied-place.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ser um colunista aqui no Trashy girl, mas eu dou tudo pelo Acesso Permitido, ele ocupa 100% do meu tempo, mesmo que ame esse blog como se ele fosse meu, acho que não posso me escrever! mesmo assim Thank's...

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O seu blog é muito meigo! Adorei o conteúdo e tudo mais, já estou seguindo! ;)
    Sou novata aqui ainda, e se pudesse passar no meu blog e dizer o que acha, iria adorar!
    Beijos, até mais :*

    - http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. :33 obrigada por aceitar o pedido de afiliação fofa! Seu blog é muito bom fico realmente feliz e honrada que tenha aceitado!!

    PS: Dá uma corrigida no Wish lá tá errado hihi ;p

    Küsses, Mandy
    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi. Obrigada por visitar meu blog. Mas então sabe onde tem as suas págs 'inicio,about... Então gostaria de saber como você fez? Se tiver dúvida me pergunta pelo msn: vicalenca@hot.. Ok linda.

    bjbj |charmosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vota no Ser Menina no concurso que tá havendo no TrECHY tEEN?

    Please! é só entrar nesse link:
    http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
    e votar em Ser Menina!

    Beijos
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nome: Larissa
    email: larissamuniz10@hotmail.com
    Idade:13
    Sexo: Feminino
    Tema: Moda.
    Breve: Adoraria falar sobre moda, porque só assim poderei expressar a beleza de todos.

    http://shessmart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nome: Jessica Danta
    email(msn): jeudantas@hotmail.com
    idade : 18 ^^
    sexo:femenini
    Tag: Beleza e/ou moda .
    Por que mereço: Tenho blogs desde 2003 e retornei com novo estio e endereço em 2009. Meu blog tem bastante visualizações e seguidores, isso por que eu escrevo apenas as coisas que eu gosto,entendo e acho que devo compartilhar com as leitoras. Não falo o que não sei nem o que "ta na moda" só por que todos fizeram isso. E estando na equipe do trash acho que poderia ajudar no crescimento do blog,fazer novas amizades (adoooooro*-*) econhecer blogs novos.
    acho que é isso, fico n aguardo anciosa:D
    beijos
    parabens pelo blog,esta lindo!

    ResponderExcluir
  9. Oi 8_8 que bom que voltou! Amava seu blog, amei saber que ele está de volta, demorei um pouco para ver né? Eu sei mais estou feliz. Ah! aceita afilhação, estou terminando de escolher a elite e poder contar com o seu blog seria ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Legal, parabéns a elas!

    Participe do Sorteio no Blog garotas100teen.blogspot.com e de As Eleitas também ;)

    Seguindo, segue de volta?!

    ResponderExcluir
  11. Flor eu é que agradeço, obrigada mesmo por aceitar sempre que precisar pode contar comigo, eu tambem já coloquei seu link lá viu!
    Bjos, =)

    http://republicacliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nome: Beatriz Rangel
    E-mail: chicretiililas@yahoo.com.br
    Idade: 11 anos (Vou fazer 12 em 24/08)
    Sexo: Feminino
    Tag: Moda e Música

    Porque mereço participar do Trashy Girl? Gostaria muito de postar aqui, pois acho que seu blog é um maximo (de coração). E quando fiquei sabendo que você ia fechar ele. Eu me desesperei. E fiquei louca. Pois gostava muito daqui. Voltando ao assunto, eu acho que meu blog merece uma chance de ser divulgado, então gostaria muito de postar aqui pois além de mim ter uma boa ortografia eu amo o assunto que pretendo postar aqui, que é Moda feminina. Dentre outras Sei que os outros blogs tem mais qualificação mas acho que posso ter chance... E se você me deixar postar aqui pretendo dar o máximo de mim... É isso ai. Muitos beijinhos e sorte a todas inscritas ♥ E que ganhe a melhor !

    chicretiililas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Se tivesse tempo... seguindo, segue? beijoos

    http://www.petitechemise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. nome: Bianca Moretão,
    email(msn): Bianca_moretao@hotmail.com
    idade:
    sexo feminino
    a tag que eu gostaria de postar: Estilo, Moda ou Dicas.

    Por que mereço fazer parte da Equipe Trasshy Girl?
    O TG é um blog antenado e divertido, no qual me identifico quase completamente, é um espaço criativo e que se interage com o leitor, e fazer parte dele seria grande realização, e poder assim transmitir o que eu sei, no estilo Trasshy Girl.

    ResponderExcluir
  15. áh , esqueci de por a idade na minha inscrição hihi ^^
    sem problemas né ? heheh.
    Idade -> 14 anos .

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir