Como personalizar os titulos dos posts

Love_key.jpg_320_320_0_9223372036854775000_0_1_0_large

Oii amadinhos, tudo bom? Nada a declarar hoje... Legal né só assim não fico enrolando pra ir pro tuto. Let's Go!

Vá no html de seus blog e procure(Ctrl + F) por:  h3.post-title {


Logo abaixo dele, vão estar várias coisas sobre o titulo, tais como:

h3.post-title a {
h3.post-title a:hover {

Separados é claro. Mas o que vocês precisam saber é que:


h3.post-title { é o titulo do post sem link, ou seja quando agente entra diretamente em um post ou quando estamos em uma página.

h3.post-title a { é o titulo do post com link, ele fica na página inicial do blog

h3.post-title a:hover { é o titulo do post com link só que quando passamos o mouse por cima dele, ele fica na página inicial

Então vamos as mudanças, e não esqueça das regrinhas acima...

a BAIXO de h3.post-title {  tem várias coisas antes de "}" apague tudo e cole o cóodigo abaixo:

text-align:center;   /* texto alinhado ao centro */
font: $(post.title.font);  /* fonte da letra  | mude pelo designer do modelo pois tem mais opções */
color: #FF82AB; /* cor da fonte da letra */
border-bottom: 1px solid #000; /* borda que ficará em volta do titulo do post */
background: url('URL DA IMAGEM AQUI') #333; /* Cor/Imagem de fundo do titulo */
OBS: Isso irá mudar coisas como a cor, a borda, o fundo do titulo e vocês podem usar a criatividade colocando uma borda redonda e etc...

Visualize e se gostar salve, isso vale pra todas as regrinhas citadas ali em cima ok? Espero que gostem, se tiverem dúvidas comentem pra que eu posso ajuda-las ok? Beijos...

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Adorei o tutorial! Acho bem útil e da uma cara diferente e mais arrumadinha pro seu blog. Adorei flor!
    Beijos!
    http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. novo post comenta amr ? tenho certeza que ira gostar ,
    http://paradateen1.blogspot.com/2011/08/mechas-coloridas-euquero.html
    bjim !

    ResponderExcluir
  3. Todos os seus posts são realmente muito informativos e gostosos de ler. Sério, fiquei sua fã!
    Ficaria muito feliz se você desse sua opinião sobe o meu novo blog também.

    Beijos,
    http://deuxvoies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pera aí, mas qualé efeito que isso tem no título?.. Dá alguns exemplos porfavor!? Ahh. e quero encomendar um tuto! Como você fez para que o lugar aonde escreve o comment, ficar largo assim?.. (^^)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aii gostei!! (^^)
    Mas perguntinhas: o que personaliza? Apenas a cor e a fonte? Pelo modelo não é mais fácil??

    Kissus ;*
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! dá uma carinha diferente pro blog *-*
    beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, eu quero personalizar bastante o meu blog, porque quero colocar um fundo branco nas postagens.
    Ju, uma sugestão, nos tutoriais poderia colocar como fica? Para termos uma noção do tuto?
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. entrem no www.rockandpowergirls.blogspot.com
    e no www.vejaumpouquinhodetudo.blogspot.com

    :a:s

    ResponderExcluir
  9. Como eu faço para que a fonte que eu mudei apareça tmb qnd eu clico no titulo do post pra postar um comentário, pq estou fazendo um blog novo e personalizei os titulos dos post mais só fica na página principal qnd clico pra visualizar a página interna a fonte continua a antiga?

    ResponderExcluir