Sorteio Ecleticus + Azul Nova Tendência

Oii amoreeees, hoje estou muito alegre! Ganhei num sorteio da Avon(pessoalmente), rsrs Então, hoje vim aqui pra falar de dois assuntos o primeiro é que vou ajudar a divulgar o sorteio do meu amiguinho Jeff do Ecleticus e o segundo é sobre a nova tendência das nossas próximas estações, o azul...


O sorteio(em parceria com a Maison Jolie) se trata de um vale de compras na própia loja, o valor da vale é de R$40,00 e as regras são super simples ok? Então cliquem aqui para se inscrever!

Então, falando hoje sobre uma das tendências das próximas estações eu estréio a mais nova tag do blog que fala sobre moda, e uma das coisas que vocês não sabem é que eu sou completamente apaixonada por tudo que envolva essa tal de *moda* kkkk

O azul está cada vez ficando mais destacado na novas tendências primavera-verão 2011. Estou um pouco adiantada eu sei, mas o assunto já está se espalhando por todos os lados, quem gosta sabe viu... E depois de tanto procurar vim trazer todas as novidades oferecida por essa cor maravilhosa. Todos os azuis estão em alta, desde o azul escuro ao azul mar, desde o azul mais soft ao azul mais vibrante.

Roupas


Nas roupas tanto o azul comum(claro e escuro) quanto o turqueza estão se destacando e muito. Pra quem ainda não sabe ele se destacou e muito no Fashion Rio Primavera-Verão 2011, a dica é certa e vem com tudo. Podem usar sem medo que nada vai te tirar do pedestal.

     
[Nas fotos poderam ver algumas das roupas da moda]

Maquiagens

As tendências para maquiagens estão mais vibrantes do que nunca, cores citricas tambem vão entrar nessa. Mas estamos falando do azul então voltando ao assunto. Acreditem ou não até o preto pode ser subtituido pelo azul, além de deixar a maquiagem mais leve e atual.

Cabelo

Acreditem, até nos cabelos estão usando a mais atual cor no mundo da moda, não gosto muito mas usaria pelo menos uma mecha. Afinal tudo tem a primeira vez né?


Espero que tenham gostado da nova tag e não esqueçam de participar do sorteio no Ecleticus e aqui tambem né, afinal ninguem tem nada a perder, só a ganhar. Beijos

AMANHÃ O BLOG IRÁ FECHAR PARA REFORMAS E TALVEZ ABRIRÁ AMANHA MESMO!

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Ah adoroooo azul, principalmente turquesa e o azul-bebê. Ansiosa para o novo lay viu rs! Já participo do sorteio *-*

    ResponderExcluir
  2. não curto azul, prefiro o rosinha clássico, mas acho bonito nas pessoas. bjim

    ResponderExcluir
  3. aii, minha cor preferida é azul! ainda bem que está na moda!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo azul! Com certeza é uma das cores que eu mais uso, e acho super legal ele estar em alta assim, assim consigo comprar várias coisinhas nessa cor. *-* HAHAH Adorei o post! :D
    - http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o cabelo no tom de azul *-*
    Novo post no Charm of Pink, comenta?
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei o seu blog; é lindoo!
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir