Como personalizar o post footer

Tumblr_lqr3mzouig1qiqgz8o1_500_large

Oi amorecos, tudo bem? Eu vou ensinar hoje apenas como personalizar o post footer que é aquele lugar em baixo do post onde ficam as tags, o link para comentar e etc Muitas pessoas tem perguntando como fazer e na verdade é muito fácil. Vamos lá:

Vá no html do seu blog e procure(Ctrl + F) pela tag: ]]></b:skin> ACIMA dela cole o código a seguir:
.post-footer-line-1{
border-bottom: 1px dashed #BBB; /* Estilo da borda */
font-size:11px; /* Tamanho da fonte de letra */
}
.post-footer-line-2{
border-bottom: 1px dashed #BBB; /* Estilo da borda */
font-size:11px; /* Tamanho da fonte de letra */
}
.post-footer-line-3{
border-bottom: 1px dashed #BBB; /* Estilo da borda */
font-size:11px; /* Tamanho da fonte de letra */
}
Se traduzirem o nome "post-footer-line" significa rodapé do post linha, então isso significa que cada parte personaliza uma linha do rodapé do post em especial, eu coloco todas iguais mas se quiserem colocar diferente fiquem a vontade. Esse é exatamente o code que eu uso ta gente, e eu to dando sim ele pra vocês... rsrs Se tiverem mais alguma dúvida sobre meu layout atual ou sobre algum recurso de outro blog é só pergunta ta bom? Por hoje é só espero que consigam, beijos!

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Florzinha Desculpa Mais Não Sei Que Gadget De Fundo É Esse Que Você Esta Falando! D;

    ResponderExcluir
  2. Olha Florzinha Desculpa Mais Não Tem Nada Parecido Com O Seu Na Minha Opinião Desculpa!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. adorei muito, é super fácil! :)
    ja estou usando

    ResponderExcluir
  6. -Oii Floorziinha!
    Peerdão Pela Groceriia =S
    Maiis éer Que a TPM Deecha Ageente Looca!
    Prometoooo Mesmo Mesmo Que Coloco Os Creditos!
    Pois Ter Tanto Tarbalho Em Fazer Um Scrip Para As Pessoas Fazerem Isso ér Tragico =S
    Peerdão?
    Bom Voou Teentar Liigar Pra Miinha Priimiinha (Biia) Praa Veer See Ella Cooloca Os Creeditos Hooje Ou Amanhãa!
    Daqui A Alguuns Miinutos Doou a Respoosta!
    xoxo =*

    ResponderExcluir
  7. Hoye , adorei a tutorial.
    e ja estou usando no meu blog.
    Coloquei créditos okay.
    Beijo:*

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o tutorial. E é fácil :)


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu sigo seu blog, quer fazer parceria, segue o meu tbm!Po faor!
    O link é:http://s2sweetgirlforever.blogspot.com/
    Vlw bjs!

    ResponderExcluir
  10. OK, obrigada por seguir adoro seu blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que divo, acho maravilhoso esses blogs que encinam truques para personalizar os blog.

    Parabéns, gosto muito.
    ox
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A-DO-RE-I! Continue assim Ju *-*

    beijos,
    www.modaetudinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. -Oii Floorziinha! =D
    Acabeei Dee Poor Seeu Meerecidoos Créditoos!
    (é so clicar na imagem; panos de fundo, que vai pro seu blog)
    Então é Isso !

    Besôoh' =*

    ResponderExcluir
  14. Adorei o tuto, obrigada. Aaah, como você faz pra pôr algumas palavras pontilhadas no post? Eu amei isso, e se não for pedir muito, gostaria que você fizesse um post ensinando >.<... Beijos!

    http://oblogdaemily.blogspot.com/

    ResponderExcluir