Convite de Blogagem Coletiva

 Hey Girls, 
 Wassup???

 Hoje eu estava pensando, e pensei, e pensei, sobre o que é que eu poderia postar, e ai veio essa ideia de uma vontade que eu já estava a tempos de fazer uma BC, sabe lançar uma própria???
 Eu realmente espero que vocês participem e eu já vou explicar porque é que vocês deveriam!
 
 Vai funcionar da seguinte maneira:
 Todo dia 10 de cada mês eu vou vir aqui e vou postar um tema, um tema aleatório por exemplo 'vacas'. Vou explicar o tema e dar exemplos e ideias para a BC. Vocês terão que postar fotos, explicar o tema, uma música, uma poesia, qualquer coisa que vocês acharem que melhor expressam o tema entenderam?
  Ai a BC será postada todo dia 20 do mês começando a partir desse mês aqui, de julho. Vocês terão 9 meses até o sorteio final! Então será de Julho até Março que a gente vai fazer a BC, no mês das mulheres eu farei o sorteio e cada pessoa que participou por mês ganhará um numero, então se você participar todo mês terá 9 chances no final, entendeu?
  Talvez eu coloque algumas chances extras no meio do caminho ai..
  Então a pessoa vai postar todo mês e vir comentar aqui no post do blog (no post de cada mês da bc) com o link da sua postagem e torcer para ser a sortuda!
  E o que a sortuda vai ganhar????

  Ainda não sei! kkkkkk
  Vou fazer uma caixinha e todo mês vou comprando coisas para rechear a minha caixinha e quem ganhar vai levar essa caixinha cheia de mimos! Conforme eu for comprando vou postando fotos para vocês saberem o que vai na caixinha!! Mas já posso dizer que com certeza vai ter maquiagem, biju, esmaltes, tudo o que uma mulher gosta!!!!

  Então que tal, vamos as regras???
  • Ser uma seguidora do blog
  • Colocar o selinho do blog com o link no final do seu post da blogagem coletiva


  E pronto, só isso! Não se esqueçam de vir comentar aqui a cada post!!! E estejam sempre atentas pois eu posso lançar chances extras em qualquer dia a qualquer hora!!!!
  Espero que vocês participem e que gostem bastante de participar!
  Beijos, Ana

  Obs. Como postei hoje as regras irei postar amanha o tema do mês para vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário