Parceria: Smart Life

O post de hoje será pra anunciar mais uma parceria. Que é com a Smart Life.



A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil focada na distribuição/venda de alimentos nutracêuticos. 

Mais o que é nutracêuticos? São alimentos que tem a capacidade comprovada de oferecer e proporcionar benefícios a saúde.

E não sei se vocês repararam mais se vocês olharem os potinhos e as cápsulas vão ver que é tudo diferente, colorido e prático. A Smart Life tem produtos inovadores(que é o que eu mais gosto no mercado) que ainda ajudam no nosso bem estar. 

Mais sobre a empresa:

A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox No Hangover®, Thermo 1® e LADYSLIM®.

No site você pode saber mais sobre cada um dos produtos. E no canal do youtube tem vídeos curtos e interessantes, com muita informação e qualidade. Recomendo que assistam.


Smart Life nas mídias:


Site

Fanpage no Facebook
Twitter
Youtube
Instagram


Adorei ter mais uma parceria né meninas, logo logo teremos uma surpresa.
Beijos, Ju s2

Nenhum comentário

Postar um comentário