Resenha Océane Femme

Oi meninas.. hoje tem resenha da Océane. - Mais como assim Ju, tão rápido? É, também fiquei surpresa, mas to adorando. Vamos conhecer os lançamentos: 



Como sempre a Océane Femme traz ao Brasil produtos inovadores, essa semana a equipe me enviou dois produtos básicos:



Esponja Konjac é indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. O produto, 100% natural e biodegradável, é utilizado para limpeza facial. E seu material incrivelmente suave, é indicado para todos os tipos de pele. 

- 100% natural
- Biodegradável
- Para todos os tipos de pele
- 1° no mercado nacional

Dica: Você pode usar a espuma de limpeza de sua preferência com a esponja. Para melhor resultado troque a esponja com 1 ou 2 meses de uso. 

PS: Gente, eu to completamente in love com essa esponja, como ela tira a oleosidade da pele é ótima para quem tem tendência a ter cravos e espinhas, sem contar que é super barata. Indico! 

Preço: R$12,90



Hastes Removedoras de Maquiagem: O cotonete vem com sua haste preenchida de demaquilante o qual desce para a parte de baixo com algodão, quando você quebra uma das pontinhas (a que tem um fita azul). Além de corrigir imperfeições de maquiagem, sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele. 

- 1° no mercado brasileiro
- Sem óleo e sem cheiro 
- Prático e inovador
- A qualquer lugar, momento e situação. 

Preço: 13,90

Gente, eu super amei os novos produtinhos. Se alguém experimentar comentem, me enviem o resultado. Creio que todas que usarem, vão amar. Até a próxima. 

Beijos, Ju s2

Outras Resenhas:

Comente usando seu facebook!


Comente!