Resenha: Detox - Smart Life

Olá meninas. Pra quem ainda não sabe, o blog tem parceria com a empresa Smart Life que é voltada ao desenvolvimento dos chamados alimentos nutracêuticos, ou seja, alimentos que geram melhorias para o organismo e também auxiliam no desempenho das atividades diárias. Já falei sobre essa parceria (aqui).

Recebi esse mês um dos produtos para teste e quero deixar como experiência pra vocês.

Detox Shot

Recebi se não me engano 10 ou 12 frascos de 60ml cada um do Detox Shot.

Sobre o produto: Detox shot é uma bebida que contêm substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Detox Shot possui sabor refrescante de limão com ervas, sem açúcar. Contém em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em frasco com 60 ml.

Benefícios: 

♥ Bem-Estar em uma única dose (60ml); 
♥ Produto sem açúcar e com baixo valor calórico; 
♥ Sabor de limão e ervas com efeito refrescante;
♥ Colorido naturalmente com clorofila; 
♥ Embalagem pequena, prática e conveniente; 
♥ Possui vitaminas do complexo B, vitamina C e Magnésio (mineral); 
♥ Não gaseificado e sem necessidade de refrigeração.

O que achei: Com certeza você sente seu corpo leve e disposto(ainda mais pra quem é tão preguiçosa como eu). Durante o tempo em que tomei o produto senti que minhas idas ao banheiro se tornaram regulares e meu intestino funcionou melhor, ou seja, pra quem tem prisão de ventre ou dificuldade de ir ao banheiro o Detox Shot é uma boa pedida. Ele tem um gostinho de hortelã, é cítrico e adocicado. Adorei testar o produto e quero de novo. Super indico. 

Detox Caps
Pra quem não gosta do sabor na forma líquida, tem dele em comprimido também. O Detox Caps

 Smart Life

Se você se interessou e quer deixar a Smart Life cuidar da sua saúde por você, é só acessar um dos links a cima e se informar melhor sobre cada um dos produtos e qual seria o mais sugerido para você.

Nenhum comentário

Postar um comentário