Meu tão esperado 15 anos

Por que os 15 anos de uma menina tem que ser tão especial? Talvez por ser uma fase em que estamos passando de uma menininha pra uma mulher. Clichê, mas uma simples verdade. 

Minha comemoração foi em casa, simples, mas foi feita com amor e eu amei.
Vamos ver como ficou?






E por último mas não menos importante(pelo contrário), minhas amigas, as melhores...


O bolo, os docinhos, os bombons e os cupcakes foram feitos pela minha sogra.
A decoração foi ajuda da minha mãe e madrasta.
As fotos foram tiradas pela minha vizinha.

O que usei? Vestido - Aquamar | Sapato - City Shoes | Brinco e anel - Brechó

O que acharam?
 Facebook  | Instagram  | Twitter  

Comente usando seu facebook!


Comente!

  1. Parabens querida, essa idade é sempre inesquecível, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir